Ford Focus RS Forum banner
21 - 40 of 42 Posts
Discussion starter · #22 · (Edited)
como observado.

As rodas custam apenas $ 1.000 / conjunto.

... e apenas $ 1.150 enviados pela UPS Ground para os 48 estados inferiores. Embalado ... e como através da minha antiga empresa, TBD como o "seguro funciona" ... como eu NÃO sou o remetente em si ... então eu os embalaria bem ... . Esse foi o preço para uma pessoa que perguntou, que desistiu, para Maine. Se menos, eu passaria a economia de envio.

As rodas servem para todos os carros da plataforma Focus ... então também para o Maverick !! BroncoSport, etc. Heck, pode-se até colocar essas rodas em um Lincoln LS ou Jaguar S-Type !!

Eu só quero as rodas e o subwoofer ... fora.

Eu estou "perto da rodovia" para qualquer pessoa em NorCal ... encontre em:

Lake Chabot Public Market
18911 Lake Chabot Rd, Castro Valley, CA 94546

https://www.lakechabotpublicmarket.com

:)

Discussion starter · #24 ·
O Lake Chabot Public Market pegou fogo na outra noite.

Perfeito para rodar o mini-pneu sobressalente...

Plug & play... com o raro conector pig-tail correspondente (como na foto). Emende e use... ou use Molex... muitas opções.

Discussion starter · #29 ·
Este é o item perfeito para quem está executando um mini-reposição no RS.

Tem os fios e conector elétrico especial ... para atualizar facilmente para o RS.

Como Janis disse ... pegue enquanto pode

apenas um simples pagamento Zelle de distância da propriedade

Discussion starter · #30 ·
O "presente" perfeito para o RS que tem tudo... mas este subwoofer.

Presenteie-se com "músicas" quando estiver na viagem e sinta-se seguro com o seu mini-pneu sobressalente na bagageira.

Então, para confirmar, esta foi uma opção vendida para o RS ou uma opção no ST que pode ser usada para o RS?

Discussion starter · #32 ·
Isto é o que eu ... elaborei para o meu RS.
Eu nunca usei este subwoofer "novo" que está à venda.
Os outros bens foram incluídos com o meu RS quando foi vendido.

Este é um item que eu tinha sobrando ... o comprador não o queria ... .

É uma opção no ST e em outros carros Focus "regulares" ... pois todos eles tinham um pneu sobressalente no centro da bagageira.

O RS tem o diferencial traseiro, então o chão é 'levantado' em comparação com os outros carros Focus, então não há pneu "sobressalente".
A Ford então colocou o subwoofer no centro da bagageira ... uma "coisa redonda" ...

ENTÃO, quando alguém decide colocar um mini sobressalente (alumínio Jaguar com um pneu sobressalente Cadillac para combinar com os pneus OEM RS), eles têm que remover o subwoofer RS.
Então, para "segurar o mini sobressalente" ... você pega uma inserção de isopor ST (já que o ST tem um sobressalente maior do que os outros carros Focus !!) ... e então, sem subwoofer.

Este subwoofer, para venda, é aquele que pode ser fixado no lado direito da bagageira (como nos outros carros Focus) e com o conector de chicote "especial" ... então você pode conectar seus fios de subwoofer RS ... boom boom boom ...

Que negócio, né?

Veja a foto ... como eu tinha feito no meu RS.

O sobressalente JagUar ... 18" ... limpa a pinça Brembo dianteira.

A "ideia" do mini sobressalente é ... você pode "chegar em casa" ou em algum lugar ... especialmente se estiver em uma viagem pelas áreas rurais ... onde ir a 150 mph no seu Focus RS ... é possível. Esses lugares (como a Hwy 50 em Nevada) ... NÃO têm serviços ... então o que acontece se ocorrer uma perfuração? sim ... hora do mini sobressalente !!

Attachments

Discussion starter · #38 ·
Ainda disponível ... Sem tarifas

Envio da Califórnia

===========

Palavras do dia ...

“O automobilismo é um esporte no qual você fica cada vez melhor até ser morto”

“Existem dois tipos de pilotos de corrida: aqueles que são mortos antes de ficarem bons e aqueles que são mortos depois.”

Discussion starter · #39 ·
USD $125,00.

Retirada local ... é o melhor
... o frete é extra ... enviado da ensolarada Califórnia.

SEM tarifas ... produto já está nos EUA

21 - 40 of 42 Posts